Brasil Acesso à informação Participe Serviços Legislação Canais

Revista Principia disponibiliza todos os seus números on-line

A Editora IFPB disponibilizou em seu site, todos os números da Revista Principia em seu site, o que permite que a comunidade acadêmica e os seus respectivos autores tenham pleno acesso aos números mais antigos da publicação que começou a ser editata em  1996. Para tanto, todos os artigos publicados antes da Revista se tornar on-line receberam DOI, facilitando assim, sua localização e referência em pesquisas acadêmicas.

De acordo com o Prof. Ademar Gonçalves da Costa Junior, Editor-Chefe da Revista Principia, essa iniciativa não apenas divulga o rico histórico da Principia, mas também homenageia os primeiros autores que submeteram seus trabalhos, acreditando no potencial da revista científica desde os primórdios da antiga Escola Técnica Federal da Paraíba (ETFPB), passando pelo CEFET-PB, até os dias atuais como Instituto Federal da Paraíba (IFPB).

Ele também destaca e agradece o trabalho dos editores-chefes que contribuíram significativamente para o desenvolvimento da Revista Principia ao longo dos anos, bem como aos Editores Associados, avaliadores e equipe técnica da Editora IFPB/Revista Principia que dedicaram tempo e conhecimento para garantir a qualidade dos artigos publicados.

Notícia completa no link: https://www.ifpb.edu.br/noticias/2024/02/revista-principia-tem-todos-os-seus-numeros-on-line