A ausência de ações politécnicas no ensino ministrado na Escola Técnica Federal de Sergipe

José Adelmo Menezes de Oliveira

ORCID iD Escola Técnica Federal de Sergipe (ETFSE) Brasil

Resumo

Verificamos que o currículo da Escola Técnica Federal de Sergipe no biênio 1993/1994 reforça uma formação cartesiana e divorcia teoria e prática, concepção e ação, não contemplando ações de caráter politécnico e mantendo as características de uma formação superficial, baseada na teoria reificada, não atendendo aos reclames da pós-modernidade.

Texto completo:

DOI: http://dx.doi.org/10.18265/2447-9187a1996id8142

O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).

Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.

Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.

Visitas a este artigo: 286

Total de downloads do artigo: 208