A ausência de ações politécnicas no ensino ministrado na Escola Técnica Federal de Sergipe
DOI:
https://doi.org/10.18265/2447-9187a1996id8142Resumo
Verificamos que o currículo da Escola Técnica Federal de Sergipe no biênio 1993/1994 reforça uma formação cartesiana e divorcia teoria e prática, concepção e ação, não contemplando ações de caráter politécnico e mantendo as características de uma formação superficial, baseada na teoria reificada, não atendendo aos reclames da pós-modernidade.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Esta revista, seguindo as recomendações do movimento de Acesso Aberto, proporciona seu conteúdo em Full Open Access. Assim os autores conservam todos seus direitos permitindo que a Revista Principia possa publicar seus artigos e disponibilizar pra toda a comunidade.
A Revista Principia adota a licença Creative Commons 4.0 do tipo atribuição (CC-BY). Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, inclusive para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
Os autores estão autorizados a enviar a versão do artigo publicado nesta revista em repositório institucionais, com reconhecimento de autoria e publicação inicial na Revista Principia.
Demais informações sobre a Política de Direitos Autorais da Revista Principia encontram-se neste link.