- Submissão
- Submissão online
- Diretrizes para Autores
- Declaração de Direito Autoral
- Política de Privacidade
- Sobre este sistema de publicação
- Sobre
- Foco e Escopo
- Equipe Editorial
- História da Revista Principia
- Normas de homogeneidade
- Comitê de ética
- Política de ética para autores, Conselho Editorial e avaliadores
- Política de retirada de artigos
- Perguntas e respostas frequentes
- Equipe de apoio da Revista Principia
- Conflito de interesses
- Plano de Desenvolvimento Editorial da Revista Principia
- Princípios DEIA (Diversidade, Equidade, Inclusão e Acessibilidade)
- Normas para números especiais na Revista Principia
- Princípios FAIR
- Curso de Escrita Científica - ACS - Prof. Osvaldo
- Sites e manuais sobre boas práticas científicas
A ausência de ações politécnicas no ensino ministrado na Escola Técnica Federal de Sergipe
Resumo
Verificamos que o currículo da Escola Técnica Federal de Sergipe no biênio 1993/1994 reforça uma formação cartesiana e divorcia teoria e prática, concepção e ação, não contemplando ações de caráter politécnico e mantendo as características de uma formação superficial, baseada na teoria reificada, não atendendo aos reclames da pós-modernidade.
Texto completo:
Visitas a este artigo: 286
Total de downloads do artigo: 208