A ausência de ações politécnicas no ensino ministrado na Escola Técnica Federal de Sergipe

Authors

DOI:

https://doi.org/10.18265/2447-9187a1996id8142

Abstract

Verificamos que o currículo da Escola Técnica Federal de Sergipe no biênio 1993/1994 reforça uma formação cartesiana e divorcia teoria e prática, concepção e ação, não contemplando ações de caráter politécnico e mantendo as características de uma formação superficial, baseada na teoria reificada, não atendendo aos reclames da pós-modernidade.

Downloads

Download data is not yet available.

Metrics

Metrics Loading ...

Published

1996-07-01

How to Cite

OLIVEIRA, J. A. M. de. A ausência de ações politécnicas no ensino ministrado na Escola Técnica Federal de Sergipe. Revista Principia, [S. l.], v. 2, p. 99–101, 1996. DOI: 10.18265/2447-9187a1996id8142. Disponível em: https://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/8142. Acesso em: 28 dec. 2025.

Issue

Section

Educação
Smart Citations via scite_