LIVES DE MATEMÁTICA: POSSIBILIDADES DE APRENDIZAGEM ATRAVÉS DO YOUTUBE
DOI:
https://doi.org/10.18265/2318-23692023v11n23p45-51Keywords:
Lives, Youtube, Matemática, ECMAT.Abstract
Em meio ao isolamento social ocasionado pela pandemia, as redes sociais representaram um papel fundamental para a manutenção das relações entre as pessoas e no âmbito educacional, para a criação de um ambiente de aprendizado inovador. Neste cenário, as lives do Esquenta Encontro Cajazeirense de Matemática (ECMAT) disponibilizadas através da plataforma do Youtube possibilitaram a alunos e profissionais da área de Matemática um ambiente de formação continuada e de difusão do conhecimento. Para tanto, este artigo tem o objetivo de divulgar os resultados obtidos pelas lives realizadas no ano de 2021.
Downloads
Published
Issue
Section
License
De acordo com a lei n° 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, o(s) autor(es) do texto encaminhado, doravante designado(s) CEDENTE(s), declara(m) tê-lo lido a mesma e a aprovado na sua totalidade e concorda(m) em submetê-lo à Revista Práxis: saberes da extensão doravante designada CESSIONÁRIA, para avaliação e possível publicação como texto original.
O(s) CEDENTE(s) declara(m) que o texto não infringe direitos autorais e/ou outros direitos de propriedade de terceiros, que a divulgação de imagens (caso existam) foi autorizada e que assume(m) integral responsabilidade moral e/ou patrimonial pelo seu conteúdo perante a terceiros.
O(s) CEDENTE(s), por meio desta, cede(m) e transfere(m), de forma gratuita, o direito de reprodução gráfica, divulgação e indexação do texto em bases de dados nacionais e internacionais. O(s) CEDENTE(s) está(ão) ciente(s) de que apos a publicação dos originais nessa Revista, será vedada sua reprodução total ou parcial, sem a devida autorização da Comissão Editorial, e do (s0 autores, exceto para uso de estudo e pesquisa, desde que devidamente citados.