v. 10 n. 21 (2022): Revista Práxis: Saberes da Extensão

					Visualizar v. 10 n. 21 (2022): Revista Práxis: Saberes da Extensão
Publicado: 2022-12-28

ÁREA: CIÊNCIAS HUMANAS - Educação e Cultura

  • O CINEMA VAI À SALA DE AULA E À SALA DE CASA: POSSÍVEIS DIÁLOGOS ENTRE EDUCAÇÃO, CINEMA E INFÂNCIA

    Luana de Gusmão Silveira, Marizete Bortolanza Spessatto
    3-11
    DOI: https://doi.org/10.18265/2318-23692022v10n21p3-11
  • MODELOS DE EXTENSÃO REPRESENTATIVOS DO DIFUSIONISMO, DIALOGISMO E TRANSFERENCISMO NA AMÉRICA LATINA

    Crisvalter Rogério de Araújo Medeiros
    12-30
    DOI: https://doi.org/10.18265/2318-23692022v10n21p12-30

RELATOS DE EXPERIÊNCIA

ÁREA: LETRAS, ARTES E ESPORTES

  • REPÓRTER LITERÁRIO: DISSEMINAÇÃO DE OBRAS LITERÁRIAS A PARTIR DO PODCAST “ODS LITERÁRIO”

    Golbery de Oliveira Chagas Aguiar Rodrigues, Antônio Simões Menezes, Iasmin Araújo Bandeira Mendes, Cinthya Ariadna Ferreira Barbosa, Luiza Dotta, Letícia Ferreira da Silva, Elaine Cristina Silva Moreira, José Gomes de Andrade Neto, Wanderlécio Rodrigues da silva
    38-51
    DOI: https://doi.org/10.18265/2318-23692022v10n21p38-51
  • AVALIAÇÃO MOTORA DE CRIANÇAS ATRAVÉS DO KTK

    Luana Andrade Rogeri, Maria Eduarda de Oliveira Duarte, Juliana Bayeux Dascal
    52-63
    DOI: https://doi.org/10.18265/2318-23692022v10n21p52-63

ÁREA INTERDISCIPLINAR: MEIO AMBIENTE

  • O RENASCER DO MARISCO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

    Mauricio Camargo, Ruth Amanda Estupinan
    64-75
    DOI: https://doi.org/10.18265/2318-23692022v10n21p64-75

INTERDISCIPLINAR:TECNOLOGIA/GESTÃO

  • UM GRUPO DE ESTUDO COMO UM AMBIENTE DE PRÁTICAS BASEADAS EM EVIDÊNCIAS MATEMÁTICAS

    William de Souza Santos
    76-82
    DOI: https://doi.org/10.18265/2318-23692022v10n21p76-82