v. 2 n. 1 (2017)

					Visualizar v. 2 n. 1 (2017)
Publicado: 2017-05-01
  • Reflexos da Lei de Responsabilidade Fiscal na Efetivação de Receita Tributária em Pequenos Municípios Nordestinos

    MARCO TÚLIO JOSÉ DE BARROS RIBEIRO, YONY DE SÁ BARRETO SAMPAIO, JERONYMO JOSÉ LIBONATI, MARCELO VICTOR JOSÉ DE BARROS RIBEIRO
    DOI: https://doi.org/10.18265/2526-2289v2n1p%p
  • O EMPREENDEDORISMO COMO FATOR DE DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL: Uma análise da empresa Pontes Calçados

    Tayrone Martins Soares, Larissa Nayara Almeida Gouveia
    DOI: https://doi.org/10.18265/2526-2289v2n1p%p
  • Empreendedorismo feminino informal: um estudo na cidade de Guarabira- PB.

    Wanessa Gomes Bernardo, Raissa de Azevedo Barbosa, Wiliane Rolim
    DOI: https://doi.org/10.18265/2526-2289v2n1p%p
  • A aplicação do Custeio Baseado em Atividades para conhecimento do Serviço de Verificação de Óbitos no Estado de Minas Gerais

    Márcio Augusto Gonçalves, Bruno Pérez Ferreira, Yasmine Fernanda Ferreira Cunha, Márcia Mascarenhas Alemão, Liliane Cristina Braga
    DOI: https://doi.org/10.18265/2526-2289v2n1p%p
  • Contabilidade Ambiental: uma análise comparativa do disclosure ambiental de empresas listadas na BM&FBOVESPA

    Gabriel Lucas Leodegário Silva, Luiz Antônio Félix Júnior
    DOI: https://doi.org/10.18265/2526-2289v2n1p%p
  • O MARKETING DE RELACIONAMENTO NO MERCADO DE FOTOGRAFIA DE JOÃO PESSOA-PB

    Rodolpho Raphael de Oliveira Santos, Josenildo Silva Souza
    DOI: https://doi.org/10.18265/2526-2289v2n1p%p
  • PLANO DE MARKETING DE UM SUPERMERCADO GAÚCHO

    Alessandra Carla Ceolin, Alexandre de Melo Abicht, Caroline Schunck dos SANTOS, Maria do Carmo Maracajá Alves, Mauricio Moreira e Silva Bernardes
    DOI: https://doi.org/10.18265/2526-2289v2n1p%p