v. 7 n. 4 (2022)

					Visualizar v. 7 n. 4 (2022)
Publicado: 2022-12-30
  • Gerenciar para quê? Uma análise do gerenciamento de projetos em lojas de roupas com base no Guia PMBOK®

    Marcília Albuquerque Teles, Hellen D'Ávila da Silva Aguiar, Douglas Sousa Lima, Ricardo Porfirio Alves de Carvalho, Marcelo Melo Viana
    25
    DOI: https://doi.org/10.18265/2526-2289v7n4p25
  • ENDIVIDAMENTO BANCÁRIO: A UTILIZAÇÃO DOS RELATÓRIOS CONTÁBEIS PARA TOMADA DE DECISÃO POR CRÉDITO.

    Edivaldo do Nascimento Duda, Jeimyson Calixto Marcondes, Maria do Socorro Valentim, Salmo Batista de Araújo
    49
    DOI: https://doi.org/10.18265/2526-2289v7n4p49
  • Lei de cotas: Percepção da pessoa com deficiência em relação à inclusão no mercado de trabalho

    Bianca Dos Santos Nogueira, Valdineide dos Santos Araújo, Victoria Puntriano Zuniga de Melo
    72
    DOI: https://doi.org/10.18265/2526-2289v7n4p72
  • EXAME DE SUFICIÊNCIA NA PERCEPÇÃO DOS DISCENTES DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DE IES DE MOSSORÓ/RN

    Michele Cristina da Silva, Ítalo Carlos Soares do Nascimento, Sérgio Luiz Pedrosa Silva, Geison Calyo Varela de Melo, Annandy Raquel Pereira da Silva
    92
    DOI: https://doi.org/10.18265/2526-2289v7n4p92
  • MODELAGEM DO NÚMERO DE FERIDOS E DE ACIDENTES DE TRÂNSITO NAS RODOVIAS FEDERAIS PARA O TRIÊNIO 2021-2023

    Leonardo Junio Borges da Silva, Jussiane Nader Gonçalves
    118
    DOI: https://doi.org/10.18265/2526-2289v7n4p118
  • O USO DO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA PARA CONQUISTAR CLIENTES: UM ESTUDO NAS LOJAS DE VESTUÁRIO EM LAGOA DE SÃO FRANCISCO – PI

    Maria Natália de Oliveira Sousa, Márcia dos Santos Chaves, Aryadynna dos Santos Feitosa
    138
    DOI: https://doi.org/10.18265/2526-2289v7n4p138
  • Empregabilidade de pessoas com deficiência: um estudo a partir da percepção dos profissionais de recursos humanos

    Bianca Silva Magalhães, Laíse Do Nascimento Silva, Elane dos Santos Silva Barroso, Marcos Antonio Cavalcante de Oliveira Júnior, Linnik Israel Lima Teixeira
    159
    DOI: https://doi.org/10.18265/2526-2289v7n4p159
  • Síndrome de Burnout em professores da educação básica de Teresina durante a pandemia da Covid-19

    Eline Dos Santos Silva, Francisco Valdivino Rocha Lima, Elane dos Santos Silva Barroso Silva Barroso, Laíse Do Nascimento Silva, Ewerton Dos Santos Silva
    178
    DOI: https://doi.org/10.18265/2526-2289v7n4p178