v. 7 n. 2 (2022)

					Visualizar v. 7 n. 2 (2022)
Publicado: 2022-06-23
  • DESEMPENHO ESTUDANTIL EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS NO ENADE: UMA ANÁLISE DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Vanessa Janiszewski, Marcelo Victor José de Barros Ribeiro, Umbelina Cravo Teixeira Lagioia, Maurício Assuero Lima de Freitas
    1-15
    DOI: https://doi.org/10.18265/2526-2289v7n2p1-15
  • ANÁLISE DO REFLEXO DA INSCRIÇÃO DE RESTOS A PAGAR NO RESULTADO PRIMÁRIO DOS MUNICÍPIOS PERNAMBUCANOS.

    Marcelo Victor José de Barros Ribeiro, Vanessa Janiszewski, LEANDRO DA COSTA LOPES, Umbelina Cravo Teixeira Lagioia
    16-32
    DOI: https://doi.org/10.18265/2526-2289v7n2p16-32
  • SÍNDROME DE BURNOUT: UM ESTUDO EM UM TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE MINAS GERAIS

    Fernanda Oliveira Alves, Nayara Teixeira Santos, Ismael Mendes dos Santos Júnior, Kennya de Lima Ribeiro
    33-46
    DOI: https://doi.org/10.18265/2526-2289v7n2p33-46
  • GESTÃO POR COMPETÊNCIAS EM INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO: ESTUDO COMPARATIVO NO IFSC, IFC E IFSP

    Marcos B. L. Dalmau, Loana de Moura Furlan, Ketty Celina Fernandes Mendes, Geraldo Tessarini Junior
    47-66
    DOI: https://doi.org/10.18265/2526-2289v7n2p47-66
  • EDUCAÇÃO FINANCEIRA: ESTUDO COMPARADO ENTRE DISCENTES DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS, ADMINISTRAÇÃO E DIREITO

    Caritsa Scartaty Moreira, Jorge Moreira Melo, Jorge Moreira Melo
    67-86
    DOI: https://doi.org/10.18265/2526-2289v7n2p67-86