O MARKETING DE RELACIONAMENTO NO MERCADO DE FOTOGRAFIA DE JOÃO PESSOA-PB
DOI:
https://doi.org/10.18265/2526-2289v2n1p%25pResumo
A fidelização do cliente através do Marketing de Relacionamento destaca-se como ferramenta fundamental e indispensável para o sucesso dos negócios e o bom relacionamento entre empresa e consumidor. Diante disso, o presente trabalho tem como finalidade analisar e identificar os aspectos que influenciam na decisão de escolha do cliente entre empresas de fotografia no município de João Pessoa, bem como, verificar a percepção dos consumidores a percepção dos consumidores de fotografia em relação às aplicações do Marketing de relacionamento no mercado fotográfico João Pessoa – PB, e, portanto, como inserir as aplicações do marketing de relacionamento no respectivo mercado. A pesquisa caracteriza-se como exploratória de abordagem quantitativa. Tais análises evidenciam dados no que se refere à forma da percepção dos clientes no que concerne o espaço para melhorias com abrangência do mercado onde incluem-se o planejamento e estratégias na manutenção e aquisição de novos clientes.
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