Articulação do NUCLEART dinamiza a semana de tecnologia e arte do IFPB – Campus Monteiro

Cyran Carneiro da Costa Cunha

Resumo

O texto trata de uma ação-reflexão sobre a música e seus contextos coletivos como processo educativo e de aprendizagem que se dá a partir da convivência e de encontros educacionais como espaços formativos de grupos musicais. Os eventos sociais e educativos, como um todo, sempre preveem uma experiência reflexiva e cognitiva, um raciocínio motivado pelo encontro com o outro e a aceitação deste ao nosso lado na vida cotidiana. Relata a contribuição do Núcleo Articulado de Artes (NUCLEART) na segunda edição da Semana de Tecnologia e Arte (TEAR) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB) – Campus Monteiro. O evento contou com uma programação científica e cultural, composta por minicursos, conferências, apresentações de trabalhos, mesas-redondas com convidados de diferentes áreas do conhecimento, bem como, com apresentações artístico-culturais. 

Palavras-chave


Música. Orquestra experimental. Semana de Tecnologia e Arte (TEAR)


Texto completo:

O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).

Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.

Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.

Visitas a este artigo: 1455

Total de downloads do artigo: 430