Núcleos de extensão realizam oficinas de reaproveitamento de alimentos em Cabedelo – PB

Maria de Fátima Alves F. de Lacerda

Beatriz Alves de Sousa

Resumo

Os Membros do núcleo “Ainda é tempo de viver” da Rede Rizoma IFPB: Tecnologia em Extensão participaram de uma oficina de reaproveitamento alimentar que aconteceu no Laboratório de Reaproveitamento do Pescado localizado no IFPB, Campus Cabedelo, no dia 21 de junho de 2017. A oficina foi ofertada pelo núcleo “De mãos dadas com a comunidade: desenvolvendo ações educativas no Município de Cabedelo/PB (DEMADC)”. Teve como objetivo ensinar a agregar valor nutricional aos alimentos utilizando cascas e talos de legumes, frutas e verduras que apresentam em sua composição nutrientes importantes para saúde do ser humano.   

Palavras-chave


Reaproveitamento alimentar. Alimentos. Idosos.


Texto completo:

O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).

Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.

Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.

Visitas a este artigo: 1165

Total de downloads do artigo: 369