n. 41 (2018)

					Visualizar n. 41 (2018)
Publicado: 29-06-2018

Ciências de Alimentos

  • Perfil do consumidor de alimentos integrais na cidade de Cuiabá/MT

    José Paulo Araújo Siquieri, Gabriel Silvério Filbido, Alencar Garcia Bacarji
    180-189
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-03062015v1n41p180-189

Educação

  • Análise da evasão na Educação a Distância: um estudo no curso de bacharelado em Administração Pública do IFPB/UAB

    Patricia Soares de Araújo Carvalho, Emmanuelle Arnaud Almeida, Maria da Conceição Monteiro Cavalcanti
    139-151
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-03062015v1n41p139-151

Engenharias III - Engenharia de Produção

  • Modelagem e estruturação de processo: compreendendo a etapa de recebimento em um operador logístico

    Alysson André Régis Oliveira, Myleide Maria Guerra Bezerra Chaves
    11-23
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-03062015v1n41p11-23

Administração de Empresas

  • A consolidação de uma orientação empreendedora: um estudo sobre o “Trade Turístico” de Porto Alegre/RS (Brasil)

    José Amilton Lopes, Claudio Vinícius Silva Farias, Duilio Castro Miles
    39-51
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-03062015v1n41p39-51
  • Estratégias de marketing digital em empresa do segmento gamer brasileiro: o caso Hoplon

    Alef Muller Silva de Souza, Lúcia de Fátima Lúcio Gomes da Costa
    52-66
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-03062015v1n41p52-66
  • Criação e Gestão do Conhecimento em uma Instituição de Ensino Superior em Santa Catarina na perspectiva de Lustri, Miura e Takahachi

    Almerinda Bianca Bez Batti Dias, Daiane Aparecida de Melo Heinzen
    67-74
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-03062015v1n41p67-74
  • Identidade de marca no divã: um caso no varejo de serviços

    Janaína Seguin, Ana Maria Machado Toaldo, João Márcio Teixeira Coelho Junior, Aurea Cristina Magalhães Niada
    75-86
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-03062015v1n41p75-86
  • A participação das escolas de estratégia no processo de formação de estratégia de posicionamento de marca em instituições de ensino superior privadas

    Janaína Seguin, Ana Maria Machado Toaldo
    87-99
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-03062015v1n41p87-99
  • Análise da dinâmica inovativa industrial do setor metal-mecânico em Santa Catarina

    William Jose Borges, Lucia Rosa Silva Castaneda, Alexandre Zammar, Daiane Aparecida de Melo Heinzen
    201-214
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-03062015v1n41p201-214

Administração Pública

  • Processo licitatório tipo menor preço e eficiência em compras públicas: um estudo de caso

    Paula Mara Costa de Araujo, Renata Gomes de Jesus
    24-38
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-03062015v1n41p24-38
  • Cultura Organizacional e Mudança: o estudo da Secretaria de Educação do Município de Serra Redonda-PB

    Maria Luiza da Costa Santos, Marcos Igor da Costa Santos, Landelina Tavares Pontes
    100-112
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-03062015v1n41p100-112
  • “ORGANON”: a gestão da comunicação organizacional no cenário da Administração Pública na Paraíba

    José Washington de Morais Medeiros, Gicarla Maria Clemente Santos
    152-165
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-03062015v1n41p152-165
  • Diretrizes para pensar o Ministério Público da Paraíba como uma organização aprendente

    José Washington de Morais Medeiros, Jonatha Vieira de Sousa, Graziela Tomaz Benevenuto Pinto
    166-179
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-03062015v1n41p166-179

Ciências Humanas

  • O continuum da extroversão: ranhuras do constructo da personalidade no percurso profissional

    Jimmy de Almeida Léllis, Glauco Barbosa de Araújo, Aline Arruda Rodrigues da Fonseca, Carol Serrano de Andrade Maia
    190-200
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-03062015v1n41p190-200

Ciências Sociais Aplicadas

  • COMP: uma métrica para avaliar a compatibilidade entre as informações fornecidas pelos rankings e aquelas percebidas pelos usuários

    Rodrigo de Magalhães Cunha, Alexandre Linhares
    113-127
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-03062015v1n41p113-127
  • Desempenho internacional de empresas exportadoras: uma análise fatorial baseada em recursos

    Lúcia de Fátima Lúcio Gomes da Costa, Anderson Luiz Rezende Mol, Miguel Eduardo Moreno Añez, Thiago dos Santos zevedo Damasceno
    128-138
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-03062015v1n41p128-138

Finanças e Contábeis

  • Finanças pessoais: análise do nível de educação financeira de jovens estudantes do IFPB

    Ana Luiza Paz Silva, Felipe Torres Benevides, Flávio Viana Duarte, Jellinek Nóbrega Oliveira, Rebeca Cordeiro da Cunha Araújo
    215-224
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-03062015v1n41p215-224