n. 33 (2017)

					Visualizar n. 33 (2017)
Publicado: 16-05-2017

Educação

  • Dez pontos sobre apresentações de slides, suas características e implicações para a prática docente

    Renata Amorim Cadena, Solange Galvão Coutinho
    58-66
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-03062015v1n33p58-66
  • Tudo é número: uma análise conceitual da ideia de número em Pitágoras

    Carlos Lisboa Duarte, Hegildo Holanda Gonçalves, Nádia Pinheiro Nobrega
    99-107
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-03062015v1n33p99-107
  • Concepções e atitudes a respeito de avaliação da aprendizagem em química: análise no ensino técnico integrado

    Ana Paula de Freitas Bezerra, Emeriane Fernandes do Rêgo, Edson dos Santos Alves, Leonardo Alcântara Alves
    116-123
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-03062015v1n33p116-123

Engenharias I - Engenharia Sanitária, Hidráulica e Ambiental

Ensino

Ciências Humanas

  • Cidade como mercadoria: da produção ao conflito

    Taynara de Carvalho Neves
    67-74
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-03062015v1n33p67-74
  • Análises possíveis: imagens fotográficas dos Apinayé nas expedições de Curt Nimuendajú

    Walace Rodrigues
    75-84
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-03062015v1n33p75-84
  • Reflexões sobre o desenvolvimento em cidades pequenas: o caso de Esperança, estado da Paraíba

    João Paulo Gomes de Vasconcelos Aragão, Caroline Oliveira Porto Souza
    85-98
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-03062015v1n33p85-98

Engenharias II - Engenharia de Minas

  • Granito Azul Sucuru: caracterização tecnológica por meio do aproveitamento do material

    Lúcio Flávio Moreira Cavalcanti, Felisbela Maria da Costa Oliveira, Evenildo Bezerra de Melo, Amanda Cristiane Gonçalves Fernades
    11-20
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-03062015v1n33p11-20
  • Mapeamento geológico do Pegmatito Alto do Tibiri: aspectos estruturais e mineralógicos

    Paulo Jedean da Silva Araújo, Vinicius Anselmo Carvalho Lisboa, José Ramilson dos Santos Oliveira
    29-36
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-03062015v1n33p29-36