No. 19 (2011)

					View No. 19 (2011)
Published: 2011-08-25
  • Expediente n. 19 (2011)

    4
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-03062015v1n19p4

Editorial

  • Editorial n. 19 (2011)

    Revista Principia
    5
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-03062015v1n19p5

Ciências Sociais Aplicadas

Educação

  • Gestão e liderança político-pedagógica

    Maria José Pereira Dantas
    35-46
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-03062015v1n19p35-46

Engenharias I - Engenharia Sanitária, Hidráulica e Ambiental

  • Potencialidades das imagens de satélites para avaliação municipal: o caso de Piancó-PB

    Rafael Barbosa Damasceno, Ridelson Farias de Sousa
    58-71
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-03062015v1n19p58-71

Engenharias II - Engenharia de Materiais

  • Potencial do solo de Juazeiro do Norte para fabricação de blocos prensados de terra crua

    Soenia Marques Timóteo de Sousa, Sandro Marden Torres, Normando Perazzo Barbosa, Khosrow Ghavami, João Dellonx Régis Barboza de Souza
    47-57
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-03062015v1n19p47-57

Engenharias II - Engenharia Química

Engenharias III - Engenharia de Produção

  • Avaliação da presença de sintomas de LER/DORT em funcionários do sistema elétrico

    Lavoisier Morais de Medeiros, Dlânio Gabriel Figuerêdo Silva, Denise de Figuerêdo Silva, Carla Galdino Costa dos Santos
    8-14
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-03062015v1n19p8-14

Engenharias IV - Engenharia Elétrica - Sistemas Elétricos de Potência e Eletrônica de Potência

Engenharias IV - Engenharia Elétrica - Sistemas Eletrônicos e Instrumentação

Engenharias IV - Engenharia Elétrica - Telecomunicações e Processamento de Sinais

  • Comparação de diferentes métodos de transcodificação espacial de vídeo digital com o método utilizando wavelets

    Josiel do Nascimento Cruz, Leonardo Araújo Cartaxo da Costa, Mauricio Wanderley de Freitas Ferreira, Vinícius Fernandes de Sousa, Carlos Danilo Miranda Regis
    15-25
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-03062015v1n19p15-25

Multidisciplinar