n. 58 (2021): Edição Especial - Especializações do IFPB

					Visualizar n. 58 (2021): Edição Especial - Especializações do IFPB
Publicado: 24-12-2021

Educação

  • Utilização das tecnologias digitais no ensino do espanhol: uma revisão integrativa

    Simone Gomes Torquato, Jociano Coêlho de Souza, Maria das Graças de Oliveira Pereira, Luis Humberto Franquet
    11-20
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-0306a2021id5308
  • A pedagogia visual no ensino da Língua Portuguesa como segunda língua para surdos

    Jailma Dionisio da Silva, Camila Michelyne Muniz da Silva
    1-10
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-0306a2021id5246
  • Concepção de docentes acerca da inclusão dos alunos surdos em uma escola regular de ensino no município de Guarabira, Paraíba

    Vanessa Carvalho da Silva Souza, Maria Clerya Alvino Leite
    21-35
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-0306a2021id5391
  • A inserção do ensino de Libras como L2 nos anos iniciais do ensino fundamental em uma escola municipal de Lagoa de Dentro-PB

    Yanna Luiza do Nascimento Rodrigues, Maria Clerya Alvino Leite
    46-59
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-0306a2021id5656
  • As contribuições da literatura visual no processo de ensino e aprendizagem do aluno surdo

    Maria da Luz Souza Alves, Janaína Aguiar Peixoto
    36-45
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-0306a2021id5527
  • A inclusão do aluno surdo no sistema de ensino: o que dizem os tradutores e intérpretes de Libras-Língua Portuguesa?

    Jaciara Jorge Gonçalves, Maria Clerya Alvino Leite
    69-85
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-0306a2021id5666
  • Desafios e reflexões na prática docente: perspectivas de professores frente à inclusão de alunos surdos

    Jaquelyne de Lacerda Sousa, Juçara Lídia de Araújo Ângelo
    96-107
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-0306a2021id5744
  • A utilização do Whatsapp e Hand Talk por alunos surdos na sala de aula

    Geruza Pereira Sousa
    86-95
    DOI: https://doi.org/10.18265/1517-0306a2021id5674

Ensino