Projeto modificando a imagem: a informática e a metodologia triangular no ensino de Arte

Autores

DOI:

https://doi.org/10.18265/2447-9187a1997id8117

Resumo

O presente trabalho destina-se a descrever uma prática interdisciplinar entre artes e informática educacional, visando favorecer o acesso ao saber histórico, crítico e participativo, fundamentando na história, na leitura e no fazer arte.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

21-01-1997

Como Citar

COSTA, R. X. da; OLIVEIRA, W. R. Projeto modificando a imagem: a informática e a metodologia triangular no ensino de Arte. Revista Principia, [S. l.], v. 3, p. 59–60, 1997. DOI: 10.18265/2447-9187a1997id8117. Disponível em: https://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/8117. Acesso em: 23 fev. 2025.

Edição

Seção

Ensino

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)