Identificação das tendências pedagógicas existentes no curso técnico em Mecânica da Escola Técnica Federal da Paraíba
DOI:
https://doi.org/10.18265/2447-9187a1997id8106Resumo
Baseando-se numa classificação pedagógica, este trabalho apresenta de forma objetiva as diversas correntes pedagógicas existentes no curso técnico em Mecânica da Escola Técnica Federal da Paraíba, na visão dos seus professores e alunos concluintes do ano letivo de 1995.Downloads
Métricas
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Esta revista, seguindo as recomendações do movimento de Acesso Aberto, proporciona seu conteúdo em Full Open Access. Assim os autores conservam todos seus direitos permitindo que a Revista Principia possa publicar seus artigos e disponibilizar pra toda a comunidade.
A Revista Principia adota a licença Creative Commons 4.0 do tipo atribuição (CC-BY). Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, inclusive para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
Os autores estão autorizados a enviar a versão do artigo publicado nesta revista em repositório institucionais, com reconhecimento de autoria e publicação inicial na Revista Principia.
Demais informações sobre a Política de Direitos Autorais da Revista Principia encontram-se neste link.