O ensino de Geografia na ETFRN: uma perspectiva pedagógica para o fazer geográfico

Autores

  • Genilda Maria Sabino Escola Técnica Federal do Rio Grande do Norte (ETFRN)

DOI:

https://doi.org/10.18265/2447-9187a1997id8097

Resumo

O presente artigo trata do confronto da Geografia tradicional com a Geografia crítica, estabelecendo uma reflexão sobre o ensino de Geografia na ETFRN, a partir de uma perspectiva metodológica alternativa, com o objetivo de reconhecer uma atuação geográfica mais real [...].

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2003-07-15

Como Citar

SABINO, G. M. O ensino de Geografia na ETFRN: uma perspectiva pedagógica para o fazer geográfico. Revista Principia, [S. l.], v. 4, p. 50–52, 2003. DOI: 10.18265/2447-9187a1997id8097. Disponível em: https://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/8097. Acesso em: 20 jan. 2025.

Edição

Seção

Ensino

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)