- Submissão
- Submissão online
- Diretrizes para Autores
- Declaração de Direito Autoral
- Política de Privacidade
- Sobre este sistema de publicação
- Sobre
- Foco e Escopo
- Equipe Editorial
- História da Revista Principia
- Normas de homogeneidade
- Comitê de ética
- Política de ética para autores, Conselho Editorial e avaliadores
- Política de retirada de artigos
- Perguntas e respostas frequentes
- Equipe de apoio da Revista Principia
- Conflito de interesses
- Plano de Desenvolvimento Editorial da Revista Principia
- Princípios DEIA (Diversidade, Equidade, Inclusão e Acessibilidade)
- Normas para números especiais na Revista Principia
- Princípios FAIR
- Curso de Escrita Científica - ACS - Prof. Osvaldo
- Sites e manuais sobre boas práticas científicas
O ensino de Geografia na ETFRN: uma perspectiva pedagógica para o fazer geográfico
Resumo
O presente artigo trata do confronto da Geografia tradicional com a Geografia crítica, estabelecendo uma reflexão sobre o ensino de Geografia na ETFRN, a partir de uma perspectiva metodológica alternativa, com o objetivo de reconhecer uma atuação geográfica mais real [...].
Texto completo:
Visitas a este artigo: 306
Total de downloads do artigo: 195