A qualidade como tendência pedagógica: aplicação do seu ferramental como parte integrante do processo ensino-aprendizagem

Autores

DOI:

https://doi.org/10.18265/2447-9187a1997id8090

Resumo

A qualidade tem sido objeto de estudo no setor industrial há algum tempo. Ainda na área educacional é bastante recente o que pode ser justificado pela falta de experiência no setor relacionado ao tema, e seu distanciamento entre a operacionalização dos conceitos nos setores industrial e educacional [...].

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2003-07-15

Como Citar

LÉLLIS, J. de A.; MEIRA, G. R. A qualidade como tendência pedagógica: aplicação do seu ferramental como parte integrante do processo ensino-aprendizagem. Revista Principia, [S. l.], v. 4, p. 12–17, 2003. DOI: 10.18265/2447-9187a1997id8090. Disponível em: https://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/8090. Acesso em: 23 jan. 2025.

Edição

Seção

Educação

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>