- Submissão
- Submissão online
- Diretrizes para Autores
- Declaração de Direito Autoral
- Política de Privacidade
- Sobre este sistema de publicação
- Sobre
- Foco e Escopo
- Equipe Editorial
- História da Revista Principia
- Normas de homogeneidade
- Comitê de ética
- Política de ética para autores, Conselho Editorial e avaliadores
- Política de retirada de artigos
- Perguntas e respostas frequentes
- Equipe de apoio da Revista Principia
- Conflito de interesses
- Plano de Desenvolvimento Editorial da Revista Principia
- Princípios DEIA (Diversidade, Equidade, Inclusão e Acessibilidade)
- Normas para números especiais na Revista Principia
- Princípios FAIR
- Curso de Escrita Científica - ACS - Prof. Osvaldo
- Sites e manuais sobre boas práticas científicas
A qualidade como tendência pedagógica: aplicação do seu ferramental como parte integrante do processo ensino-aprendizagem
Resumo
A qualidade tem sido objeto de estudo no setor industrial há algum tempo. Ainda na área educacional é bastante recente o que pode ser justificado pela falta de experiência no setor relacionado ao tema, e seu distanciamento entre a operacionalização dos conceitos nos setores industrial e educacional [...].
Texto completo:
Visitas a este artigo: 306
Total de downloads do artigo: 229