- Submissão
- Submissão online
- Diretrizes para Autores
- Declaração de Direito Autoral
- Política de Privacidade
- Sobre este sistema de publicação
- Sobre
- Foco e Escopo
- Equipe Editorial
- História da Revista Principia
- Normas de homogeneidade
- Comitê de ética
- Política de ética para autores, Conselho Editorial e avaliadores
- Política de retirada de artigos
- Perguntas e respostas frequentes
- Equipe de apoio da Revista Principia
- Conflito de interesses
- Plano de Desenvolvimento Editorial da Revista Principia
- Princípios DEIA (Diversidade, Equidade, Inclusão e Acessibilidade)
- Normas para números especiais na Revista Principia
- Princípios FAIR
- Curso de Escrita Científica - ACS - Prof. Osvaldo
- Sites e manuais sobre boas práticas científicas
Auto-avaliação institucional orientada à melhoria da ação educacional: o caso do CEFET-RN
Resumo
Nas instituições educacionais brasileiras, e particularmente nas de educação profissional - EP, ainda não se consolidou a cultura da avaliação institucional. Além disso, as experiência em curso tendem a privilegiar a busca por resultados em detrimento da análise dos processos internos e da função que essas instituições desempenham na sociedade. [...]
Palavras-chave
educação profissional; auto avaliação; responsabilidade social
Texto completo:
Visitas a este artigo: 1803
Total de downloads do artigo: 794