Auto-avaliação institucional orientada à melhoria da ação educacional: o caso do CEFET-RN

Dante Henrique Moura

ORCID iD Centro Federal de Educação Tecnológica do Rio Grande do Norte (CEFET-RN) Brasil

Resumo

Nas instituições educacionais brasileiras, e particularmente nas de educação profissional - EP, ainda não se consolidou a cultura da avaliação institucional. Além disso, as experiência em curso tendem a privilegiar a busca por resultados em detrimento da análise dos processos internos e da função que essas instituições desempenham na sociedade. [...]

Palavras-chave


educação profissional; auto avaliação; responsabilidade social


Texto completo:

DOI: http://dx.doi.org/10.18265/1517-03062015v1n13p15-26

O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).

Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.

Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.

Visitas a este artigo: 1803

Total de downloads do artigo: 794