v. 3 n. 3 (2015): Revista Práxis: saberes da extensão

					Visualizar v. 3 n. 3 (2015): Revista Práxis: saberes da extensão
Publicado: 2015-09-25
  • Editorial

    Beatriz Alves Sousa
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.18265/2318-23692015v3n3p1-2

ÁREA: CIÊNCIAS HUMANAS - Educação e Cultura

RELATOS DE EXPERIÊNCIA

  • Agricultura sustentável no Sítio Laje Princesa Isabel-PB: perspectivas e desafios na implantação de um projeto de extensão rural

    José Eduardo Nunes Nascimento, Rafaela Pedro Santos, Carla Barbosa Silva, Joselito Eulâmpio Nóbrega
    3-10
    DOI: https://doi.org/10.18265/2318-23692015v3n3p3-10
  • Experiência de gerência descentralizada de projetos de software: uma proposição de desenvolvimento colaborativo em atividades acadêmicas

    Hálamo Giulian Reis Andrade, Álvaro Francisco Castro Medeiros, Danilo Rangel Arruda Leite
    11-20
    DOI: https://doi.org/10.18265/2318-23692015v3n3p11-20
  • Indisciplina no contexto escolar e sua relação com o processo de ensino-aprendizagem

    Gerilany Bandeira Costa, Ícaro Arcênio de Alencar Rodrigues, Gerlane Barbosa Silva, Lidyanne Santos Falcão Silva
    29-39
    DOI: https://doi.org/10.18265/2318-23692015v3n3p29-39

ÁREA INTERDISCIPLINAR: HUMANIDADES

  • Dia mundial da água na Amazônia Oriental: educação formal e informal sobre recursos hídricos

    Vinícius Batista Campos, Karoline Fernandes Siqueira Campos, Raimundo Moura Rolim Neto, Willians Lopes Almeida
    69-78
    DOI: https://doi.org/10.18265/2318-23692015v3n3p69-78
  • Semana SEBRAE empreendedor: educação empreendedora mudando o cenário socio-econômico em Laranjal do Jari Amapá

    Karoline Fernandes Siqueira Campos, Raimundo Moura Rolim Neto, Vinícius Batista Campos, Willians Lopes Almeida
    79-88
    DOI: https://doi.org/10.18265/2318-23692015v3n3p79-88
  • Uma leitura das vivências com os egressos do projeto “filhos do IFPB”

    Gerlane Barbosa Silva, Francisco das Chagas Nóbrega Figueirêdo, Ícaro Arcênio de Alencar Rodrigues, Geísio Lima Vieira, Patrícia Gomes Galdino
    89-97
    DOI: https://doi.org/10.18265/2318-23692015v3n3p89-97