Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 9 (2017): Revista Práxis: saberes da extensão
v. 5 n. 9 (2017): Revista Práxis: saberes da extensão
Publicado:
2017-05-26
Expediente
Beatriz Alves de Sousa
1
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18265/2318-23692017v5n9p1
Editorial
Beatriz Alves de Sousa
2
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18265/2318-23692017v5n9p2
ÁREA: CIÊNCIAS HUMANAS - Educação e Cultura
Melhoria do desenvolvimento urbano do Município de Picuí: um enfoque na redução de perdas através do planejamento e controle de obras
Camila Campos Gomez Famá, Joseph Hakkinen Alves Santos
101-113
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18265/2318-23692017v5n9p101-113
RELATOS DE EXPERIÊNCIA
A literatura em que me enxergo: identidade e afirmação na Comunidade Quilombola Cavalhada
Adrielle Soares Cunha, Everaldo Barbosa da Silva, Dayana Leite da Silva, Cláudio Maurício da Silva, Iraci Gomes de Sousa Lucio, Lindinez Nascimento da Silva
3-12
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18265/2318-23692017v5n9p3-12
Caracterização do solo do IFPB Campus Campina Grande para a produção de tijolos de solo-cimento
Angélica Talita Benevides Freitas, Igor Alberto Dantas, Everaldo Vital Benvenuto, Heloisa Leite Henriques, Mellyne Palmeira Medeiros, Yokiny Chanti Cordeiro Pessoa
13-22
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18265/2318-23692017v5n9p13-22
Implantação do escritório modelo CACTUS: experiência multidisciplinar e parceria com o escritório EDIFICAR
José Edson Bezerra, Alison Pedro e Silva, John Rummennygh Fernando Souza, Thais de Freitas Morais, Artur Moises Gonçalves Lourenço
23-33
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18265/2318-23692017v5n9p23-33
O uso de Recursos Educacionais Digitais na Educação Básica (REDEB): relato de experiência
Zuila Kelly Couto
34-39
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18265/2318-23692017v5n9p34-39
Desenvolvendo tecnologia assistiva a partir de resíduos eletrônicos
Luciana Oliveira, Mateus Delfino
40-48
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18265/2318-23692017v5n9p40-48
Robótica educacional como metodologia de aprendizado
Arlindo Garcia de Sá Barreto Neto, Valnyr Lira
49-56
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18265/2318-23692017v5n9p49-56
Xadrez escolar: potencializando conhecimentos e integrando a comunidade
Amílcar Célio França Pessoa, John Paul Caldas Albuquerque
57-66
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18265/2318-23692017v5n9p57-66
Pictogramas e mapas: desenvolvimento de dispositivos gráficos para o sistema de sinalização do IFPB
Luciana Mendonça Dinoá Pereira, Daniel de Sousa Andrade, Elaine Feitosa Silva, Handerson Mendes da Costa, Adriana Travassos Duarte Jacome
67-76
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18265/2318-23692017v5n9p67-76
Música para todos: desenvolvendo a autonomia discente através do Exercício da cidadania
Maria Leopoldina Lima Cardoso
77-85
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18265/2318-23692017v5n9p77-85
Esporte e saúde: relato de experiência
Cícero Tavares Cavalcanti, Kélcio Júnior Diógenes Costa, Gertrudes Nunes de Melo, Samara Celestino dos Santos
86-93
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18265/2318-23692017v5n9p86-93
Logus populi: o multiculturalismo no ensino- aprendizagem de línguas adicionais
Carla Lima Richter, Ana Luzia Souza, Solange Maimoni
94-100
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18265/2318-23692017v5n9p94-100
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)