v. 11 n. 22 (2023): Revista Práxis: Saberes da Extensão

					Visualizar v. 11 n. 22 (2023): Revista Práxis: Saberes da Extensão
Publicado: 2023-06-30

RELATOS DE EXPERIÊNCIA

  • DIÁLOGOS SOBRE SAÚDE EM UM CONTEXTO DE PANDEMIA

    Dênis Davi Oliveira Decussatti, Amanda Araújo Nóbrega, Edna Nunes Medeiros, Délis Conceição Nascimento Gonçalves
    3-8
    DOI: https://doi.org/10.18265/2318-23692023v11n22p3-8
  • UM RELATO SOBRE A CRIAÇÃO DE UM CLUBE DE XADREZ NO CAMPUS PALMARES DO IFPE

    Herculano Patreszer, Viviane Tavares da Silva, Rodrigo Cesar Lira da Silva
    9-18
    DOI: https://doi.org/10.18265/2318-23692023v11n22p9-18
  • ARRETADAS: RELATO SOBRE O DESENVOLVIMENTO DE UM APLICATIVO MÓVEL COM FOCO NO COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES

    Tiago Brasileiro Araújo, João Victor Lacerda de Queiroz, Bruna Stefany da Silva Reinaldo, Arthur Pereira da Silva, Samuel de Souza Ferraz, Alberto Ribeiro de Lemos, Petterson Douglas Ataíde Silva, Alessandra Maranhão Soares Sivini Siqueira
    19-25
    DOI: https://doi.org/10.18265/2318-23692023v11n22p19-25
  • RELATO DE EXPERIÊNCIA DO PROJETO DE EXTENSÃO CSA CAJAZEIRAS - COMUNIDADE QUE SUSTENTA A AGRICULTURA

    Teofanes Ferreira da Silva, Caroline Muñoz Cevada Jeronymo, Antonio Gonçalves de Farias Júnior, Emanuel Jeronymo Lima Oliveira
    26-33
    DOI: https://doi.org/10.18265/2318-23692023v11n22p26-33

ÁREA: LETRAS, ARTES E ESPORTES

  • QUEBRA-QUEIXO: A DOCE ARTE DA IMPROVISAÇÃO TEATRAL NO IFPB CAMPUS MONTEIRO

    José Maxsuel Lourenço Alves, Maria Sara Vidal Gomes
    34-39
    DOI: https://doi.org/10.18265/2318-23692023v11n22p34-39

ÁREA INTERDISCIPLINAR: MEIO AMBIENTE

  • ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL: UMA CONTRIBUIÇÃO AO PROGRAMA DE COLETA SELETIVA DO MUNICÍPIO DE PRINCESA ISABEL, NA PARAÍBA

    Maria de Lourdes Cândido da Silva, Fernanda da Silva de Andrade Moreira, Núbya Paloma Bezerra Rodrigues da Silva, Elen Aparecida Vieira Braga, Emília Maria Catarina da Silva
    40-51
    DOI: https://doi.org/10.18265/2318-23692023v11n22p40-51

INTERDISCIPLINAR:TECNOLOGIA/GESTÃO

  • DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL EM ESCOLAS DO ENSINO FUNDAMENTAL II

    Fernanda Nóbrega Martins Dias, Alexsandra Cristina Chaves, Jaislane Júlia Viana de Medeiros, Tawan Morais dos Santos
    52-56
    DOI: https://doi.org/10.18265/2318-23692023v11n22p52-56