O PROJETO PRÉ-ENEM 2020 DO CAMPUS CATOLÉ DO ROCHA

Autores

DOI:

https://doi.org/10.18265/2318-23692022v10n20p101-106

Palavras-chave:

Ensino. Enem. Aulas remotas.

Resumo

O texto pretende abordar a experiência de aulas remotas para o Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM no ano de 2010 através do projeto de extensão realizado no campus Catolé do Rocha denominado PRÉ-NEM. Como se verá, o projeto desenvolvendo discussões diversas, como o racismo estrutural, com foco em formação e aprendizagem.

Biografia do Autor

luciana carlos geroleti, IFPB

Professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB, com atuação nos cursos Técnicos Integrado em Edificação e Informática. Coordena grupo de pesquisa "Ciências Humanas na Educação Profissional e Tecnológica: possibilidades e desafios" certificado pelo IFPB. Doutora em História pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC (2019). Mestra em História (2013) e graduada em História (licenciatura e bacharelado) pela Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC. Tem pesquisas sobre história das mulheres e das relações de gênero; trabalho e gênero; memória e história oral. Atualmente pesquisa sobre história da educação e Ensino de História.

Downloads

Publicado

2022-08-03

Edição

Seção

RELATOS DE EXPERIÊNCIA