Master Class em Pedras de Fogo-PB

Júlio Cesar Bezerra Vilar da Silva

José Anderson Rodrigues de Souza

Lucyana Xavier de Azevedo

Giulliana Karla Lacerda Pereira de Queiroz

Jessica Carla Jordão Basílio

Edlamar Costa

Desireê Nicole Feitoza dos Santos

Resumo

O objetivo principal deste trabalho foi apresentar o evento denominado de Master Class Pedras de Fogo, promoção dos estudantes concluintes do Curso FIC em Tecnologia para Elaboração de Alimentos Saudáveis ocorrido do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) – Campus Pedras de Fogo-PB. O Master Class Pedras de Fogo apresentou todo conteúdo ministrado no decorrer do curso incentivando a sua aplicação por parte dos discentes. teve como objetivo estimular o uso de produtos locais na elaboração de um prato que além de estética e sabor, carrega consigo um aporte de responsabilidade, inovação e comprometimento social. Fechar um ciclo com uma atividade interdisciplinar proporciona a todos estudantes concluintes dessas turmas uma visão ampla do seu papel dentro do tema profissional que se propôs imergir com a experiência do curso FIC em questão. Sobre os trabalhos de conclusão de curso, foram selecionados alguns, a fim de serem submetidos a votação popular, destes foram escolhidos três que apresentaram as melhores propostas.

Palavras-chave


Gastronomia. Master Class em Pedras de Fogo-PB. Evento


Texto completo:

DOI: http://dx.doi.org/10.18265/2318-23692021v9n19p92-99

O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).

Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.

Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.

Visitas a este artigo: 757

Total de downloads do artigo: 418