I Mostra de projetos dos cursos FIC IFPB – Campus Pedra de Fogo

José Anderson Rodrigues de Souza

Júlio César Bezerra Vilar da Silva

Lucyana Xavier de Avezedo

Giulliana Karla Lacerda Pereira de Queiroz

Teles de Sales Bezerra

Bruna Vanessa Jordão Basílio

Jéssica Pontes Gomes

Resumo

Este projeto teve como objetivo desenvolver uma ação por meio do projeto de extensão intitulado de I Mostra de Projetos dos Cursos FIC – Campus Pedras de Fogo, com o objetivo dinamizar atividades voltadas à extensão através de ações direcionadas ao tema sustentabilidade e meio ambiente, constituindo-se em um momento de formação de disseminação de projetos desenvolvidos pelos discentes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) do Campus de Pedras de Fogo, em conjunto com a comunidade externa e parceiros sociais visando à consolidação do cenário social, por meio de uma mostra de projetos realizada a partir de plataformas digitais com apoio das mídias sociais disponíveis do campus. Esta foi a primeira edição do evento e teve como meta atingir o maior número de participantes e ouvintes na região, a fim de promover as ações sociais desenvolvida pelos estudantes dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC).

Palavras-chave


Projetos; Extensão; Virtual


Texto completo:

DOI: http://dx.doi.org/10.18265/2318-23692021v9n19p85-91

O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).

Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.

Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.

Visitas a este artigo: 710

Total de downloads do artigo: 440