Aperfeiçoamento instrumental 2020: projeto de extensão realizado no IFPB – Campus Monteiro

Marlon Barros de Lima

Ismael de Lima Oliveira

Resumo

O projeto Aperfeiçoamento Instrumental foi realizado no Instituto Federal da Paraíba Campus Monteiro no ano de 2019, contemplado com taxa de bancada e bolsas para aluno através do Edital de Extensão nº 01/2019 – PROBEXC PROJETO. Dentre os objetivos, buscou promover aos participantes o contato com diferentes professores e seus conhecimentos, com o intuito de proporcionar novas experiências através de diferentes oficinas de instrumentos musicais.  Assim, mesmo com as dificuldades de gerenciamento das ações nesta edição do projeto, que está sendo realizado desde 2016, foi possível contar com participantes de diferentes cidades da região do Cariri Paraibano e do estado de Pernambuco.

Palavras-chave


Música. Aperfeiçoamento instrumental. Oficinas de música.


Texto completo:

DOI: http://dx.doi.org/10.18265/2318-23692020v8n18p33-40

O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).

Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.

Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.

Visitas a este artigo: 828

Total de downloads do artigo: 651