Portal do egresso do IFPB-Campus Monteiro

Cleyton Caetano de Souza

Maria Elaine Silva dos Santos

Tamires Siqueira Rocha

Resumo

Apresenta resultados do projeto de extensão “Portal do Egresso” do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) - Campus Monteiro que teve como objetivo estreitar os laços entre ex-alunos e o Campus Monteiro. Através de matérias que foram periodicamente publicadas no blog “Portal do Egresso do IFPB - Campus Monteiro”. As referidas matérias apresentavam a realidade do momento, bem como divulgavam o êxito dos egressos, após a sua saída da instituição. Além disso, através do projeto foi realizado através de entrevistas e outras atividades relevantes, que envolveram os egressos do campus, como a coleta de dados quantitativos sobre eles e a realização de mesas redondas, onde foram debatidos assuntos pontuais e propostas de melhorias no ensino de determinados cursos.

Palavras-chave


Portal de Egressos. Educação. Egressos.


Texto completo:

DOI: http://dx.doi.org/10.18265/2318-23692018v6n11p18-29

O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).

Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.

Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.

Visitas a este artigo: 1581

Total de downloads do artigo: 1451