Volume 60, número 1 da Revista Principia é lançado

Publicação pode ser acessada online

A Editora IFPB lançou nessa sexta-feira, dia 31, o último número da Revista Principia, órgão oficial de divulgação científica e tecnológica do Instituto Federal da Paraíba (IFPB).

O volume 60, número 1 (2023) traz uma seleção de 20 artigos em 10 áreas do conhecimento, reunindo pesquisadores de 10 estados e 18 instituições brasileiras.

“A Revista consta de conteúdo multidisciplinar avaliado por pareceristas a partir de critérios de apreciação estabelecidos pelo corpo editorial incluindo os quesitos científicos e o mérito de publicação”, ressaltou o editor-chefe da Revista, Prof. Ademar Gonçalves da Costa Junior.

Na mais recente avaliação quadrienal do Qualis Capes, compreendendo o período 2017-2020, a Revista Principia obteve o índice B3 em 29 áreas do conhecimento da Capes O resultado foi comemorado pela comunidade acadêmica do IFPB.

O conteúdo do volume 60, número 1 pode ser acessado diretamente pelo link:
https://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/issue/view/142

Informações sobre a Revista Principia e acesso aos artigos já publicados, inclusos o que estão no estágio Early View, podem ser acessados no link: https://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia.


Revista Principia

https://www.ifpb.edu.br/noticias/2023/03/volume-60-da-revista-principia-e-lancado