Convite para se tornar avaliador da Revista Principia

A Revista Principia (ISSN 1517-0306), veículo de divulgação científica e tecnológica do IFPB, convida mestres e doutores para integrar o banco de pareceristas ad hoc do periódico.

Prezados pesquisadores,

A Revista Principia (ISSN 1517-0306), veículo de divulgação científica e tecnológica do IFPB (https://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/login), convida mestres e doutores para integrar o banco de pareceristas ad hoc do periódico, no intuito de primar pelo processo educativo, valorizando pareceres que contribuam para a qualidade das publicações.

Criada em 1997 e, atualmente, com periodicidade trimestral, a Revista Principia possui Qualis em diversas áreas do conhecimento (https://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/about/submissions#authorGuidelines), tendo sido indicada na avaliação preliminar (biênio 2017-2018) do Qualis CAPES como A3, e tem por objetivo publicar trabalhos originais e inéditos resultantes da produção científica nacional e internacional. Os artigos são publicados em português ou inglês e registrados/indexados em bases como DIADORIM, MIAR, Latindex, Periódicos CAPES e Bielefeld Academic Search Engine (BASE).

A Revista Principia vem, a cada ano, se aperfeiçoando de forma a permitir que pesquisadores possam encontrar os melhores artigos e de forma a ser atrativa para os autores. Desse modo, estamos abrindo espaço para pesquisadores interessados em atuar como avaliadores ad hoc.

Os interessados devem se cadastrar na Revista Principia como leitor e preencher o seguinte formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf4xPB9zvlmE6lNbKUq2RxkN__ytccQwoBkbLF-huWBn2wdug/viewform.

Caso necessitem de mais informações, podem entrar em contato com a equipe editorial da revista pelo e-mail revistaprincipia@ifpb.edu.br.

À disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Carlos Danilo Miranda Regis
Editor-chefe da Revista Principia IFPB