Chamada para Avaliadores

O Revista Gestão e Organizações (ReGOr) realiza chamada para avaliadores. Para se cadastrar clique aqui marcando a opção de "Avaliador" e escrevendo as áreas de interesse

O Revista Gestão e Organizações (ReGOr) realiza chamada para avaliadores. O avaliador especifico será o responsável por avaliar artigos em áreas coerentes a sua, podendo ser:

Estratégia Organizacional

Ensino, Pesquisa e Produção Acadêmica em Administração

Empreendedorismo

Gestão Pública e Governança

Gestão Ambiental

Economia Solidária e Gestão de Empreendimentos não governamentais

Marketing

Qualidade e Produtividade

Administração da Produção

Logística

Contabilidade e Atuária

Recursos Humanos

Direitos Humanos

Gestão da Informação

Finanças e Mercado de Capitais

O avaliador terá que se cadastrar no site da revista (https://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/rgo/user/register) marcando a opção “Avaliador” e especificando as áreas de interesse. Salienta-se a importância de especificar as áreas dado que a busca por avaliadores será decorrente das áreas especificadas.

Quando o usuário é selecionado será notificado por e-mail sobre as submissões de artigos direcionados à ele, após isto terá o prazo de até 7 dias para aceitar avaliar os artigos, e mais 15 dias para realizar a avaliação.

Após a avaliação ser finalizada, o avaliador receberá um certificado por artigo avaliado, constatando sua atuação.

Clique aqui para iniciar o cadastro.

Caso já tenha cadastro na revista entre no sistema com seu login e senha e clique na opção "perfil" no menu "usuário" (localizado a esquerda da tela). Uma vez lá basta clicar na opção "Avaliador" e inserir suas áreas para avaliação. Caso já esteja logado, basta clicar aqui.

Mais informações sobre a revista, papel do avaliador ou sobre as submissões, entre em contato pelo e-mail: revistaregor@gmail.com


Atenciosamente, A Equipe Editorial ReGOr.