Revista Gestão e Organizações
Capa da revista

A Revista Gestão e Organizações (ReGOr) surgiu em 2016 e, sem haver nenhuma interrupção de publicações, hoje tem periodicidade trimestral e todos os trabalhos que constituem o periódico contêm o Digital Object Identifier (DOI) e contam com fluxo contínuo tanto em termos de submissão como de publicação (ahead of print).

A revista tem Qualis B3 nas áreas de Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo, Arquitetura Urbanismo e Design, Artes, Comunicação e Informação, Engenharias III, Ensino e Interdisciplinar. Sua principal Área de avaliação é Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo.

A Revista Gestão e Organizações é um periódico on-line e gratuito, que tem como intuito publicar apenas artigos científicos inéditos que abordem as diversas áreas temáticas relacionadas a gestão, entre as quais destacam-se: Administração da Produção e Logística; Atuária; Contabilidade Financeira (usuários externos); Contabilidade Gerencial e de Custos (usuários internos); Contabilidade Pública e de Terceiro; Direitos Humanos; Educação Financeira; Educação Pública e Gestão Escolar; Empreendedorismo; Ensino, Pesquisa e Produção Acadêmica em Gestão; Estratégia Organizacional; Finanças e Mercado de Capitais; Gestão Ambiental; Gestão da Informação; Gestão de Empreendimentos Não Governamentais e Economia Solidária; Gestão de Tecnologia e Inovação; Gestão Pública e Governança; Letramento Financeiro; Marketing; Gestão da Qualidade; Recursos Humanos; Turismo e Hospitalidade.

Desejamos uma boa leitura!

Notícias

Qualis B3

O Qualis Capes de classificação de periódicos quadriênio 2017-2020 foi oficialmente divulgado. 

A revista foi qualificada com Qualis B3 nas áreas de Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo, Arquitetura Urbanismo e Design, Artes, Comunicação e Informação, Engenharias III, Ensino e Interdisciplinar. Sua principal Área de avaliação é Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo.

Os resultados já podem ser verificados na Plataforma Sucupira

Edição Especial Ciências Contábeis e Atuariais

A última edição de 2022 foi lançada com um especial das áreas de Ciências Contábeis e Ciências Atuariais. A mesma já pode ser visualizada no Volume 7 Número 4.