Brasil Acesso à informação Participe Serviços Legislação Canais

Novas edições da Revista Principia são lançadas

Uma nova edição da Revista Principia foi lançada nessa semana. Os números 31 e 32 da primeira publicação científica do IFPB estão disponíveis em sua versão digital. É possível acessar no Portal de Periódicos. 

O diretor executivo da Editora IFPB, professor Carlos Danilo Regis, comemora também que a revista Principia ganhou novos qualis em várias áreas. Esses índices de qualificação reforçam a seriedade do trabalho desenvolvido pela comissão editorial. 

Confira a atualização no qualis.  

O interessado pode pesquisar outros qualis no link da Plataforma Sucupira. “Para ter acesso aos resultados da Principia basta colocar o ISSN 1517-0306 e marcar o ano que quer ver o resultado. Está valendo os últimos três anos”, explica Danilo.

A atual edição da Revista Principia tem artigos das áreas de Engenharias, Linguística e Letras, Ciências Agrárias, Ciências Humanas, Educação, Ciências Exatas e da Terra e Educação. Também estão presentes publicações do Simpósio de Pesquisa Pós-Graduação e Inovação (Simpif) do Instituto Federal da Paraíba.

 

http://www.ifpb.edu.br/noticias/2016/12/nova-edicao-da-revista-principia-e-lancada