O incentivo à comunicação e à expressão artístico-cultural através de projetos institucionais

Carlos Henrique Alencar Almeida

Resumo

Este artigo aborda a realização e a importância de projetos nas áreas de cultura, comunicação e aprendizado. Os projetos foram idealizados e realizados no Campus Cajazeiras do IFPB no ano de 2013 e tiveram como objetivo a promoção e o estímulo nas áreas de rádio, arte e eventos, sendo cada projeto dedicado a uma dessas áreas. Para se obter êxito, foram efetuados procedimentos simples, como o aprendizado da montagem de equipamentos, treinamento e organização do uso dos materiais encontrados na instituição, estudos musicais proporcionados a todo o corpo acadêmico, além da realização de eventos. Os resultados obtidos foram satisfatórios, tendo em vista os objetivos propostos.

Palavras-chave


Comunicação. Cultura. Arte.


Texto completo:

DOI: http://dx.doi.org/10.18265/2318-23692014v2n2p25-32

O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).

Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.

Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.

Visitas a este artigo: 2308

Total de downloads do artigo: 1092