Poesia no papelão: projeto escrita criativa e a confecção do livro cartonero

Daniel Everson da Silva Andrade

Resumo

O artigo trazer a tona o relato de experiência das ações desenvolvidas pelo Projeto de extensão escrita criativa e a confecção do livro cartonero, que teve como objeto fomentar um coletivo de poetas cajazeirenses visando criar um circuito poético-literário no alto-sertão paraibano. A metodologia de trabalho do projeto deu-se através da realização de oficinas e da criação de um sarau que realiza atividades mensais desde março de 2018. Concluímos que o projeto foi bastante relevante para a divulgação da produção literária dos poetas cajazeirenses.

Palavras-chave


Livro Cartonero. Poesia. Literatura de cordel.


Texto completo:

DOI: http://dx.doi.org/10.18265/2318-23692018v6n13p53-58

O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).

Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.

Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.

Visitas a este artigo: 1177

Total de downloads do artigo: 1107