Música e educação

Draylton Siqueira Silva

Resumo

O projeto "Música e Educação" é a continuação de um trabalho que vem sendo realizado há cinco anos através de vários outros projetos de extensão como:Música Para Todos de 2014 e Música sem Fronteiras de 2015. O Objetivo do projeto Música e Educação é de proporcionar a comunidade em geral bem como a rede municipal e estadual de ensino de João Pessoa a apreciação musical de modo que possa contribuir para o desenvolvimento do gosto pela música bem como o seu enriquecimento cultural, intelectual e artístico. Todos estes projetos tem um ponto fundamental em comum: o seu desenvolvimento por meio de apresentações didático-musicais as quais são realizadas pelo grupo de sax do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba IFPB. Durante as apresentações podemos verificar a grande aceitação de todo público envolvido quando da participação, interesse e envolvimento de todos (Direção, Professores, Alunos e Comunidade em geral). O público alvo são alunos, direção, professores e funcionários das escolas municipais e estaduais de João Pessoa bem como a comunidade em geral.

Palavras-chave


Música Instrumental-Saxofone-Educação


Texto completo:

DOI: http://dx.doi.org/10.18265/2318-23692018v6n12p03-11

O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).

Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.

Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.

Visitas a este artigo: 1475

Total de downloads do artigo: 1290